Com mudanças, Bahia está pronto para pegar o Fortaleza; veja a provável escalação

Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (13), às 21h30, na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2024 às 18:50

Bahia treino
Bahia encara o Fortaleza de olho na liderança do Brasileirão Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia está pronto para encarar o Fortaleza. A partida será nesta quinta-feira (13), às 21h30, na Fonte Nova, pela 8ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira (12), o tricolor realizou a última atividade antes do confronto.

Diante do Leão do Pici, o técnico Rogério Ceni será obrigado a mudar a escalação do Bahia. Artilheiro do time na temporada, com nove gols, o meia-atacante Thaciano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Biel e Ademir largam na frente na briga pela vaga, mas Estupiñan e Ratão também estão na disputa.

Já na lateral direita, a ausência fica por conta de Santiago Arias, que foi convocado pela Colômbia para os amistosos de preparação para a Copa América. Gilberto e Cicinho são as opções para o setor.

Uma provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe, Gilberto (Cicinho), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir (Biel) e Everaldo.

O Bahia ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O tricolor tem 14 pontos, assim como vice-líder Flamengo, mas pode assumir a primeira colocação em caso de triunfo na Fonte Nova. O Botafogo é o atual líder, com 16 pontos.