PREPARAÇÃO

Com presença de Talisca, Bahia faz penúltimo treino antes da final contra o Vitória

Tricolor aprimorou parte tática e cobranças de pênaltis

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 14:21

cauly em treino
Bahia se prepara para a decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória Crédito: Letícia Martin/EC Bahia

Em reta final da preparação para o Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, o Bahia realizou mais um treino antes do duelo. Na manhã desta sexta-feira (5), o elenco começou o dia com uma ativação na academia. Logo depois, os jogadores foram para o campo e trabalharam sob o comando de Rogério Ceni.

O treinador separou dois grupos que se dividiram entre atividades técnicas e táticas. No campo 1, Rogério escalou uma das equipes e fez um trabalho de ajustes. O restante dos atletas fez um treino de bolas paradas e cobranças de pênaltis. Os papeis se inverteram ao longo do dia.

Durante o treino, o Bahia recebeu a visita do meia-atacante Anderson Talisca. Revelado pelo clube e torcedor declarado do Esquadrão, o jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, cumprimentou os jogadores e comissão técnica.

Dúvida para o duelo contra o Vitória, o atacante Everaldo ficou em tratamento por mais um dia e dificilmente terá condição de jogar o clássico.

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (7), às 16h, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da final do Baianão. Como perdeu a ida por 3x2, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a taça no tempo normal, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Todos os ingressos disponibilizados para a partida foram vendidos. Os últimos 1.500 bilhetes foram comercializados na manhã desta sexta-feira. A partida será disputada com torcida única e apenas os tricolores terão acesso ao estádio.