COMPRARIA?

Hotel na Eslovênia leiloa cama em que Cristiano Ronaldo dormiu

Estabelecimento hospedou a seleção de Portugal para amistoso na última data Fifa

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2024 às 15:47

Hotel Grand Plaza vai leiloar cama onde Cristiano Ronaldo dormiu
Hotel Grand Plaza vai leiloar cama onde Cristiano Ronaldo dormiu Crédito: Reprodução

Um hotel na Eslovênia teve uma iniciativa, no mínimo, curiosa: está leiloando a cama em que Cristiano Ronaldo dormiu. O Grand Plaza Hotel & Congress Centre, em Ljubliana, foi o local que hospedou a seleção de Portugal durante o amistoso entre as duas equipes, no dia 26 de março. Agora, alguns dias depois, o estabelecimento decidiu aproveitar a estadia do astro em suas dependências para um leilão beneficente.

Segundo a imprensa local, o valor da cama parte de 5 mil euros (cerca de R$ 30 mil). A ideia surgiu após o alvoroço causado pela presença de CR7 no país. Milhares de fãs perseguiam o português pela cidade, e se aglomeravam no aeroporto e na porta do hotel na tentativa de ver o craque. Cristiano, porém, teve pouco contato com os torcedores, e deixou o país logo após a derrota de Portugal por 2x0, em um esquema próprio de segurança.

"Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco", diz um comunicado do hotel.

Segundo o estabelecimento, o leilão vai durar até o início de abril, e o valor arrecadado será doado para uma instituição de caridade.