LUTO

Jogador do Bahia de Amputados morre afogado aos 22 anos em cidade no interior

O atleta foi arrastado por uma correnteza após um escorregão

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 21:19

O atleta Rinaldo Lima da Silva, de 22 anos, morreu afogado em Monte Santo
O atleta Rinaldo Lima da Silva, de 22 anos, morreu afogado em Monte Santo Crédito: Arquivo ABDA

O atleta Rinaldo Lima da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (5) por familiares no município de Monte Santo, no norte da Bahia. O jogador do time do Bahia de Amputados morreu afogado após ser arrastado por uma correnteza na quinta-feira (4), em um rio na zona rural da cidade.

Nas redes sociais, a Associação Baiana de Desporto Adaptado (ABDA) lamentou a morte de Rinaldinho, como o atleta era chamado. Segundo o comunicado, Rinaldo foi levado pelas águas após um escorregão. Na ocasião, o atleta estava em um momento de lazer à beira do rio.

“O mundo do futebol de amputados está em luto profundo. Diante desta dolorosa perda, palavras são insuficientes para expressar a magnitude de nossa tristeza. Neste momento de profundo pesar, unimo-nos em solidariedade aos familiares e amigos de Rinaldinho, compartilhando da dor que permeia a todos nós. Que possam encontrar conforto e apoio mútuo para enfrentar este momento tão difícil. Rinaldinho será lembrado não apenas como um talentoso atleta, mas também como um ser humano extraordinário, cujo legado permanecerá vivo em nossos corações para sempre. Que sua alma descanse em paz”, diz a nota.