CLIMÃO

Mãe de Endrick viraliza nas redes sociais após ‘cortar’ namorada do jogador em foto

Jogador do Palmeiras mudará para o Real Madrid nos próximos meses

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 8 de maio de 2024 às 20:08

O atacante Endrick, do Palmeiras, se vê em meio a uma polêmica junto à mãe, Cíntia Ramos, e a namorada, Gabriely Moreira. O mais novo capítulo é que a namorada do jogador não aparece em uma foto postada, nesta terça-feira, pela sogra nas redes sociais.

A foto original foi tirada logo após a uma entrevista do jogador concedida ao apresentador Pedro Bial no programa "Conversa com Bial", da Rede Globo. Na foto original, além do jogador, estão presentes o pai, Douglas Souza, a mãe, o apresentador e a namorada.

Durante o programa, as duas protagonizaram um momento de desconforto quando Bial questionou Endrick se ele está preparado para se aventurar em Madri (o jogador, ao completar 18 anos, irá reforçar o Real Madrid a partir de julho). O apresentador também questionou Gabriely sobre a mudança para a Europa, e a namorada do jogador respondeu: "Não sei... Será? É uma incógnita ainda. Precisamos resolver umas coisas."

Família Endrick
Mãe de Endrick cortou a namorada do jogador em foto publicada nas redes sociais Crédito: Reprodução

Imediatamente, Cíntia retrucou a cunhada, dizendo que eles eram muito jovens para casar e que o jogador deveria focar na carreira de atleta. "A gente tem certeza de que ele vai lá e vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid", desconversou a mãe do jogador, enquanto Gabriely olhava para baixo, constrangida.

Em seu Instagram, a mãe de Gabriely, Marly Miranda, publicou uma mensagem de apoio à filha. "Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a alegria de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca desista de você", escreveu.

Após a repercussão, a mãe de Endrick postou uma nova foto onde a nora realmente não aparece.

PAI JOVEM

Apesar da insegurança da mãe na entrevista, Endrick havia mencionado o sonho de construir uma família. "Como falei ao meu pai e à minha mãe, eu quero ser pai jovem, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem de dizer sim ou não, né?", disse o garoto.

Endrick irá reforçar o Real Madrid a partir de julho, quando completa 18 anos. O Palmeiras acertou a venda da joia do clube em dezembro de 2022, numa negociação que pode alcançar os 72 milhões de euros, tornando-se a maior negociação da história do futebol brasileiro.