Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mbappé da Shoppe? Apelido curioso de jogador na Copinha viraliza

Atacante do Cruzeiro-AL começou no banco de reservas na partida contra o Sport, mas entrou em campo ainda no primeiro tempo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2024 às 15:08

Mbappé da Shoppe viralizou nas redes sociais
Mbappé da Shoppe viralizou nas redes sociais Crédito: Reprodução

O Cruzeiro-AL viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), por um motivo bem curioso. Para enfrentar o Sport, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time contou com uma série de jogadores com nomes curiosos, como o centroavante Wallismar Pistoleiro. Mas nenhum titular chamou tanto a atenção quanto um atleta presente no banco: Mbappé da Shoppe.

Assim que a escalação foi divulgada, surgiram os primeiros comentários na web sobre o atacante. Vários internautas pediram para que o camisa 18 entrasse na partida. E o desejo foi atendido pelo técnico Bilú ainda aos 25 minutos do primeiro tempo, após a lesão de Ruan.

Após o fim da etapa inicial, Mbappé da Shoppe - que se chama Kelvin - foi questionado sobre a origem do apelido. "Sou fã do Mbappé. A fisionomia parece, o jeito de jogar também. Desde o começo do ano, quando entrei, começaram a me chamar assim. É uma alegria imensa no elenco e é só coisa linda", afirmou.

Além de Mbappé da Shoppe e Wallismar Pistoleiro, o Cruzeiro-AL ainda teve em campo dois jogadores com apelidos inspirados em ex-participantes do Big Brother Brasil: Filipe Prior e Douglas DG. O time alagoano, porém, perdeu para o Sport por 1x0, gol de Gilwagner.