E.C. VITÓRIA

Missa será celebrada em homenagem aos 125 anos do Vitória

Evento religioso acontecerá nesta segunda-feira (13), às 17h30, em igreja na Pituba

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2024 às 10:12

Imagem publicada pelo Vitória no Instagram em comemoração ao aniversário de 125 anos do clube
Imagem publicada pelo Vitória no Instagram em comemoração ao aniversário de 125 anos do clube Crédito: Reprodução / Instagram ECVitória

O Vitória completa 125 anos nesta segunda-feira, dia 13 de maio. Para comemorar o aniversário do clube, a diretoria rubro-negra programou a celebração de uma missa. O evento religioso acontecerá no final desta tarde, às 17h30, na paróquia Nossa Senhora da Luz, no bairro da Pituba, em Salvador. O frei Fernando Henrique será o celebrante. 

Campeão baiano pela 30ª vez na atual temporada, o Vitória comemorou recentemente um feito inédito. No ano passado, o clube se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro título nacional da história da agremiação rubro-negra.

O retorno à Série A, no entanto, não vem sendo como os torcedores sonharam. O Vitória largou mal na elite do futebol nacional. Com apenas um ponto, na 18ª colocação, o Leão amarga a zona de rebaixamento e vai buscar a reabilitação no campeonato diante do Atlético-GO, sábado (18), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela 7ª rodada.