BRASILEIRÃO

Vitória x Palmeiras: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Leão recebe o time paulista no domingo (14), às 18h30, no Barradão

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2024 às 05:00

O Barradão será palco de Vitória x Palmeiras na estreia do Brasileirão 2024
O Barradão será palco de Vitória x Palmeiras na estreia do Brasileirão 2024 Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Um duelo de campeões será travado na noite de domingo (14), quando Vitória e Palmeiras se encontram na primeira rodada do Brasileirão. Atual dono do título da Série B, o rubro-negro recebe, no Barradão, o detentor da taça da Série A. As equipes se sagraram também campeãs estaduais nesta temporada e fecham a rodada inaugural do torneio nacional.

Com Abel Braga no comando, o Palmeiras vai tentar o tricampeonato. De volta à elite nacional após cinco anos, o Vitória tem o estreante Léo Condé à beira de campo e a torcida como reforço na arquibancada. Os ingressos para o público mandante estão esgotados desde quinta-feira (11). Confira a seguir as informações da partida. 

TRANSMISSÃO 

A partida entre Vitória e Palmeiras terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. A bola rola às 18h30, no Barradão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan (Gómez), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios e Raphael Veiga; Luís Guilherme, Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

ARBITRAGEM

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (Trio de SC). VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).