TURISMO

Azul retoma rota entre Aracaju e Salvador com voos diários entre as capitais

Companhia aérea volta a operar a partir do dia 2 de agosto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2024 às 13:55

Azul
Azul Crédito: Divulgação

A Azul vai retomar a rota Salvador até Aracaju a partir do dia 2 de agosto. A nova rota vai contar com voos diários que serão operados por aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes.

O primeiro voo decola de Aracaju às 10h40 e pousa em Salvador às 11h40. Já no sentido inverso, a aeronave sai da capital baiana às 18h20 e chega na capital sergipana às 19h20.

O gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, Vitor Silva, garante que o retorno da rota vai ajudar os clientes a terem mais mobilidade de ambas as cidades.  "É mais uma rota estratégica da Azul para oferecer uma conexão rápida entre capitais do Nordeste, servindo pessoas que moram em uma das cidades, mas que possuem negócios em outra, promovendo o fomento da economia e do turismo da região. É uma localidade que a companhia sempre acreditou no potencial para expansão da sua malha”, afirma Vitor.

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras. Veja abaixo os horários e frequências dos novos voos da Azul entre Aracaju e Salvador:

Voos entre Salvador - Aracaju
Voos entre Salvador - Aracaju Crédito: Divulgação / Azul