Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas após assinar o divórcio

Maria Alice dos Santos Nascimento foi morta na segunda-feira (6) em Arraial D’Ajuda

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2023 às 22:01

Maria Alice dos Santos Nascimento tinha 43 anos Crédito: Reprodução

O ex-marido de Maria Alice dos Santos Nascimento, de 43 anos, morta a facadas na noite de segunda-feira (6) numa residência em Arraial D’Ajuda, no extremo sul da Bahia, é apontado como o principal suspeito pelo assassinato. A informação é da delegada Rosângela Santos, titular da Delegacia da Mulher (Deam) de Porto Seguro.

De acordo com a delegada Rosângela Santos, após ouvir testemunhas na tarde desta quarta-feira (8), será pedida a prisão do homem. Maria Alice foi assassinada após assinar os papéis do divórcio.

A vítima morava em Porto Seguro e, segundo a delegada, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. "Ele desconfiava que ela tinha uma namorada", informou a titular.

Segundo a Polícia Civil, a morte está sendo investigada pela Delegacia de Porto Seguro. A instituição afirma que há indicativo de autoria e motivação e que oitivas de testemunhas e demais diligências investigativas estão sendo realizadas. Questionada, a corporação informou que não poderia dar detalhes sobre autoria e motivação por conta do sigilo das investigações.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 8º Batalhão foram acionados para apurar a denúncia de um corpo no interior de uma residência na Rua das Orquídeas, bairro Alto do Vilas. No local, os militares constataram o fato e encontraram o corpo da mulher sem sinais vitais e com ferimento de faca no pescoço.