Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Festival Trapzada reúne arrastão, confusão e briga entre seguranças no evento

Festa recebeu enxurradas de comentários negativos nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2023 às 12:55

Festival Trapzada é alvo de brigas
Festival Trapzada é alvo de brigas Crédito: Redes sociais

O que era para ser um evento de música e curtição acabou virando uma festa marcada pela violência neste sábado (7), no Wet'n Wild, em Salvador. O Festival Trapzada conseguiu movimentar as redes sociais com enxurradas de comentários negativos sobre a organização do evento.

Internautas de Salvador publicaram vídeos e relatos sobre a violência no festival, principalmente em relação entre uma suposta briga de integrantes de facções. 

Em uma das gravações, é possível ver diversas pessoas correndo para o fundo do Wet'n, como se estivesse ocorrendo um arrastão na parte da frente do evento.

Em outra filmagem divulgada nas redes sociais, as imagens mostram brigas entre os seguranças do evento, que trocam socos, agridem com cassetetes, e alguns ainda caem no chão com as agressões.

Ainda no festival, que teve artistas do rap, um rapper baiano chamado 'Jovem Dex' precisou deixar o palco depois de ser vaiado. Na rede social, vídeos mostram seguranças da festa agredindo o público que estavam tentando assistir ao show do cantor ainda com os portões fechados. Com isso, a produção do evento teria pedido para o artista sair do palco.

Na conta do Trapzada no Instagram, internautas reclamaram da falta de organização do evento, principalmente em relação à segurança. Diversas pessoas relatando que foram roubadas dentro do festival, além dos cantores que não ficavam muito tempo no palco para cantar.

"Primeira e última vez que fui para o Trapzada. Tinha tudo para ser perfeito, a estrutura tava top demais, mas a segurança e a organização tá de parabéns para não dizer outra coisa", relatou uma seguidora. "Foi o pior evento que fui, e olhe que fui nos festivais Hit trap do ano passado. Muita briga, os cantores não ficavam meia hora no palco, só Ret e TZ que ficou até o fim mesmo", comentou outra internauta. "Vocês postam as coisas que se fosse só flores. Até tiro teve, fora os roubos, brigas e a galera da pista invadindo a área vip. Depois disso começaram as confusões na área vip. Lamentável!", disse um rapaz.

Do lado de fora do Wet'n, um homem que vem sendo apontado como líder do tráfico de drogas em Cajazeiras foi morto pela polícia, na madrugada deste domingo (8). Com o suspeito, foram encontradas uma pistola calibre .380 com numeração raspada, quatro munições, sendo uma picotada e três intactas, cinco embalagens com cocaína e três porções de maconha.

Em nota enviada ao CORREIO, a produção do evento disse não compactuar com qualquer tipo de agressão e que irá avaliar as imagens para identificar os envolvidos. Veja na íntegra: 

A produção do Festival Trapzada Salvador, vem esclarecer que contratou empresas qualificadas e de vasta experiência no mercado de entretenimento para fazerem a segurança do festival, além de devidamente registradas, reconhecidas e autorizadas pelos órgãos competentes; e jamais irá compactuar com qualquer tipo de agressão ao nosso bem maior, nosso público; e que irão analisando as imagens que chegarem e farão o possível para identificar os culpados, para que os mesmos sejam devidamente punidos. E que prezam pela integridade física e moral de todos. Além de estarem à disposição para quaisquer esclarecimentos.