VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros dentro de casa por quatro suspeitos em Juazeiro

Em vídeo das câmeras de segurança no local, é possível ver o momento que os suspeitos fogem após matarem Jailson dos Santos Sirino

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2024 às 17:25

Jailson dos Santos Sirino foi morto dentro de casa em Juazeiro
Jailson dos Santos Sirino foi morto dentro de casa em Juazeiro Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de casa por quatro suspeitos na noite do domingo (31) no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro. Em imagens das câmeras de segurança no local, é possível ver cinco homens chegando na residência da vítima em um carro.

No vídeo, também é possível ver o momento que quatro dos cinco suspeitos entram novamente no carro e fogem após matarem Jailson dos Santos Sirino. Na ocasião, moradores que presenciaram o momento se assustam com a cena e correm para dentro de suas casas.

Segundo a PM, policiais militares da 74ª CIPM foram acionados por prepostos do Samu, em razão de um homem atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima teve a morte atestada pelos socorristas.

A Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro está apurando a autoria e motivação da morte. As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências são realizadas para identificar a autoria e motivação do crime.