EX-PREFEITO

‘Não é uma agenda do futuro, é do presente’, diz ACM Neto sobre pauta ambiental

Gestor esteve no almoço de celebração do aniversário da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF)

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 12 de abril de 2024 às 15:20

ACM Neto Crédito: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Presente no almoço de celebração do aniversário da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF), o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, comentou a importância da agenda ambiental e a relação dos entes federativos com a iniciativa privada.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia nesta sexta-feira (12), ele afirmou que essa não é mais algo a ser pensado para longa data e sim para os dias atuais.

“Essa não é uma agenda do futuro, é uma agenda do presente, talvez a agenda mais importante quando a gente projeta as próximas gerações. E é fundamental que o compromisso com a sustentabilidade e com a defesa do meio ambiente seja tanto do poder público como da iniciativa privada, porque isso permite que se multiplique os esforços, que se multipliquem os recursos, os investimentos e é claro também a atenção da sociedade e a prioridade”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.

Entre os convidados do almoço, que celebra os 20 anos da associação, esteve o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que vem à cidade a convite de Mariana Lisbôa, Head Global de Relações Corporativas da Suzano e presidente da ABAF.