Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sobe para nove número de presos em ação da Polícia Civil na Região Metropolitana

Uma balança, embalagens para acondicionar drogas e rádios comunicadores foram apreendidos numa parede com fundo falso na casa de um dos alvos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2024 às 16:39

Operação Metropol
Operação Metropol Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS) já foram presas nesta quinta-feira (13), em São Francisco do Conde. As prisões foram efetuadas durante a Operação Metropol deflagrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e pela 21ª Delegacia Territorial do município, com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Canil da unidade especializada.

Pasta base de cocaína, porções da mesma droga, de maconha e de crack, uma espingarda calibre 12 com cano serrado, câmeras de videomonitoramento e celulares foram apreendidos durante a operação. Numa parede com fundo falso na casa de um dos principais alvos, os policiais também localizaram uma balança, embalagens para acondicionar drogas e rádios comunicadores.

Cerca de 100 policiais civis cumpriram os mandados judiciais, expedidos pela Vara de São Francisco do Conde. O objetivo também é retirar armas de fogo e outros recursos materiais dos criminosos. Durante as ações, as equipes apuram ainda informações enviadas pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, fornecidas de forma anônima pelo 181.