SALVADOR

Suspeito de matar 'Davi Rifas' é morto pela PM durante confronto na Federação

O suspeito estava com um mandado de prisão temporária em aberto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2024 às 19:42

Apreensão da PM Crédito: Divulgação

​Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (2), no bairro da Federação, em Salvador. O homem era suspeito de matar ‘Davi Rifas’, em fevereiro deste ano.

Equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) e da Rondesp faziam patrulhamento na região quando visualizam indivíduos armados que, ao perceberem a aproximação dos PMs, dispararam contra os militares enquanto fugiam. A polícia revidou.

Após os tiros, um homem que portava uma submetralhadora calibre 9 mm foi encontrado ferido. Albert Vasconcelos Góes, de 24 ano, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito estava com um mandado de prisão temporária em aberto pelo homicídio de George David Alves dos Santos, mais conhecido como ‘Davi Rifas’, ocorrido em fevereiro deste ano, no mesmo bairro.

 Armas de fogo foram apreendidas. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas e o corpo do suspeito removido para o IML.