Suspeito de tráfico e homicídio é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado

O homem foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2024 às 19:04

Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado
Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado Crédito: Divulgação/ Ascom/Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quarta-feira (6), sob suspeita de manter a mulher e os filhos em cárcere privado por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município de Rafael Jambeiro, no Centro Norte Baiano.

O homem foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar para investigar o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas e no homicídio de Elcio de Oliveira Silva, ocorrido naquela cidade.

“A mulher já havia pedido socorro aos familiares por uma rede social, onde informou que o companheiro não a deixava sair e nem receber visitas, além de relatar agressões e ameaças praticadas pelo suspeito”, destacou o titular da DT de Rafael Jambeiro, delegado Rodolfo Figueiredo Faro Barros.

O homem irá responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica em face da mulher e dos filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos de idade.

O autor está no Complexo de Delegacias do Sobradinho, enquanto as vítimas serão assistidas por uma rede de proteção municipal.

A ação teve colaboração da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão).