Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ataque em cidades do Texas, nos EUA, deixa cinco mortos

Dois atiradores teriam agido ao mesmo tempo nos dois lugares

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2019 às 19:24

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: AFP

Pelo menos cinco pessoas morreram e 21 foram baleadas neste sábado (31) nas cidades de Odessa e Midland, no Texas, nos EUA, em mais um caso envolvendo atiradores.

Segundo as polícias das duas cidades, a suspeita é de que dois atiradores em carros separados agiram no atentado. Um dos homens teria roubado um veículo do serviço de entregas de correspondências dos EUA. Carro com várias marcas de bala entre Odessa e Midland (Foto: AFP) "Um sujeito (possivelmente 2) está atualmente dirigindo em torno de Odessa atirando em pessoas aleatórias", disse a polícia de Odessa no Facebook. "Neste momento, existem várias vítimas de tiros."

Um dos atiradores foi morto em Odessa, informou a polícia.

O campus da Universidade de Teas Permian Basin foi fechado. O Departamento de Segurança Pública do Texas instou os residentes a evitar grandes rodovias da região. As polícias locais pedem que os moradores da região evitem deslocamentos e fiquem em casa.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu no Twitter que foi informado sobre os tiros no Texas e que o FBI e a polícia estão investigando o ocorrido.