Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com 5 andares, Karlovy Lázne é a maior boate da Europa Central

Em cinco espaços diferentes, a maior casa noturna da Europa Central oferece uma experiência peculiar em um ambiente multicultural

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2012 às 22:01

 - Atualizado há 2 anos

Hailton [email protected] você não gosta de balada, prepare-se para mudar de ideia. Se você ama curtir a noite, há algo que é imprescindível conhecer: Karlovy Lázne. Mais do que um lugar para dançar, conhecer pessoas e se jogar, é onde você tem a oportunidade de curtir uma experiência única na noite europeia. Em cinco espaços diferentes, a maior casa noturna da Europa Central oferece uma experiência peculiar em um ambiente multicultural.Localizada no centro de Praga, capital da República Tcheca, a boate atrai grupos de todo o planeta. Fica até difícil encontrar um tcheco no meio da multidão. Brasileiros, europeus de diversas nacionalidades e estrangeiros oriundos de todos os continentes agitam Karlovy Lázne todas as noites, de domingo a domingo. Por conta de tanta mistura, o idioma oficial dessa terra cosmopolita no leste europeu é o inglês.Igreja  A boate foi instalada dentro de um edifício do século XV, onde supostamente funcionava uma igreja. Uma lenda alimentada pelos moradores de Praga. Os nativos dizem que o prédio ficou desativado por décadas. Fato é que só no final dos anos 1990 Karlovy Lázne surgiu e tirou dali as marcas de qualquer que fosse a religião praticada, no passado, naquela construção.Hoje, os cinco andares da casa noturna oferecem músicas, decorações e sensações distintas. Viaja-se dos anos 1950 até os dias atuais. Logo na entrada, um tipo de ponto de encontro, um barzinho, o Music Cafe. Ali tudo está apenas prestes a começar. É só um aquecimento, momento de “tomar umas” e conversar. Ao lado do bar, há uma pista de dança para quem quiser ensaiar os primeiros passos.

Capital da República Tcheca é uma das mais belas da EuropaFesta   Dali em diante é hora de subir escadas e se perder, na casa e na noite. As luzes são fortes e o colorido toma conta das paredes, do teto e do chão. É de enlouquecer, como se a iluminação fosse um doping visual. No segundo andar, a Disco Music faz a alegria da galera que gosta de uma boa música dançante. Até a pista e as paredes interagem com a música, mudando de cores.Alguns degraus acima e volta-se no tempo. O local chamado de Caleidoscópio transporta o baladeiro para décadas passadas, pelos anos de Elvis Presley e Marilyn Monroe. A decoração do espaço tem um estilo retrô e a música só toca se tiver feito sucesso antes dos anos 1960.Mas se você quiser dançar ao som do hhp Hop ou black music, é só pular para o Paradogs. Uma nova cara, outra balada. Sempre com música americana na trilha. Subindo um pouco mais, chega-se no topo da casa. Hora de relaxar. Só que dá pra olhar para baixo, ver toda aquela galera, ficar com inveja, descer as escadas e fazer tudo de novo. Assim é uma noite em Karlovy Lázne, um amontoado de lugares em um só.Fique por dentroPub Crawl  Conhecido internacionalmente por reunir uma galera e conduzir todos para várias baladas, o programa Pub Crawl é uma boa pedida em Praga. Partindo de um ponto de encontro onde qualquer bebida é liberada, você pula de boate em boate até parar em Karlovy Lázne. A aventura custa R$ 50.Karlovy Lázne  A balada rola todos os dias, das 21h às 5h. A entrada custa 150 coroas, cerca de R$ 15 por pessoa.Europa Central  Os países que fazem parte da sub-região do velho continente são Alemanha, Áustria, Eslováquia, Eslovênia, Hungria, Liechtenstein, Polônia, Suíça e República Tcheca.