Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mentira? Mulher de 3 seios é acusada de inventar implante, diz site

Jasmine Tridevil teria implantado terceiro seio de US$20 mil para "espantar os homens"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2014 às 19:37

 - Atualizado há 2 anos

A americana de 21 anos, Jasmine Tridevil, que gerou ondas de comentários nas redes sociais após alegar que implantou um terceiro seio foi 'desmascarada', ironicamente, durante um roubo nesta terça-feira (23), segundo o site de celebridades TMZ.

Jasmine teve a mala roubada no Aeroporto Internacional de Tampa, nos Estados Unidos, junto a mais algumas outras malas da companhia aérea American Airlines.Os policiais conseguiram prender os bandidos identificando-os por câmeras de segurança, mas antes que Jasmine pudesse receber de volta a mala a polícia fez um inventário de todas as bagagens, encontrando uma prótese de três seios na que indicava ser propriedade da jovem.

Após a repercussão da notícia sobre o implante, Jasmine participou de uma entrevista para contar sobre o procedimento, mas quando lhe pediram para mostrar o terceiro seio, ela alegou não se sentir "confortável" para fazê-lo.Relatório policial lista o que tinha dentro da mala da americana, incluindo a prótese de três seios. Foto: Reprodução/TMZ

Invenção?A americana alegou ter gastado US$20 mil para implantar um terceiro peito e um mamilo extra, como uma solução para "espantar os homens"."Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém. A maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas", contou em entrevista a uma rádio de Tampa, na Flórida.Foto: Reprodução/Facebook

Jasmine disse ainda que procurou 50 cirurgiões para fazer o procedimento até achar um que aceitasse. "Foi muito difícil achar um médico que aceitasse fazer a minha cirurgia porque isso é contra o código de ética. O especialista que aceitou exigiu uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas", contou.Além de ter espantado os homens, o implante também foi reprovado pela família da moça. "Minha mãe não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz", disse. Agora, a jovem sonha em estrelar seu próprio reality show e já contratou uma equipe que tem registrado sua rotina.