Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Piscina olímpica do Rio já tem local pra ficar em Salvador: Praça Wilson Lins

Área pública no bairro da Pituba receberá estrutura usada por nomes como Michael Phelps durante os Jogos do ano passado, no Rio, até o final de julho

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 13 de março de 2017 às 20:31

 - Atualizado há 2 anos

A piscina olímpica usada nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, que virá para Salvador, já tem local para ser instalada: a Praça Wilson Lins, na Pituba.

“A piscina já foi desmontada e todos os pré-requisitos solicitados já foram cumpridos. Também dispomos de uma empresa apta a realizar o translado do equipamento do Rio para cá”, diz o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer Geraldo Júnior.Piscina do Rio-2016 - sem as arquibancadas - será instalada na Praça Wilson Lins (Foto: AFP)Ele esteve no Rio nesta segunda (13) para agilizar a transferência do equipamento. A previsão é que a piscina fique pronta até o fim de julho. Foi nela que nomes como os americanos Michael Phelps e Katie Ledecky e a húngara Kantinka Hosszú brilharam na última Olimpíada.