10º dia de ataques: Viaduto é atacado com explosivos em Fortaleza

brasil
11.01.2019, 06:33:09
(FCO Fontenele/O Povo)

10º dia de ataques: Viaduto é atacado com explosivos em Fortaleza

Segundo testemunhas, barulho foi extremamente alto

O viaduto da rua Dr. Joaquim Bento, que cruza a avenida Washington Soares, na Messejana, sofreu um ataque na noite desta quinta-feira (10). De acordo com informações de testemunhas, o barulho foi extremamente alto e o impacto foi sentido próximo ao local.

A polícia e os Corpo de Bombeiros foram até o local. A PM verificou que ainda existe um material explosivo ao lado de uma das pilastras da estrutura. O perímetro foi isolado para que o artefato fosse manuseado.

O viaduto fica próximo à fábrica da Ypióca. Leitores relataram ter ouvido o barulho em outros bairros como São Cristovão, Parque Santa Maria, Castelão, Pedras e José Walter.

Confira cobertura do O POVO Online ao vivo do ocorrido:

Conjunto Esperança
Explosivos foram deixados no viaduto do Conjunto Esperança, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (10). A ação foi quase simultânea com a explosão do viaduto da avenida Washington Soares, em Messejana. 

O POVO Online obteve a confirmação da ocorrência. Não houve explosão no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) esteve na explosão da avenida Washington Soares. Técnicos da Bahia e do Gate manuseavam e analisavam os explosivos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas