30 pessoas são presas em grande operação da Polícia Civil

bahia
10.06.2022, 10:16:00
(Haeckel Dias/Ascom-PC)

30 pessoas são presas em grande operação da Polícia Civil

600 policiais participam da ação nesta sexta-feira (10)

Trinta pessoas foram presas durante a quinta fase da Operação Unum Corpus, deflagrada nesta sexta-feira (10). As prisões aconteceram entre cumprimentos de mandados e capturas em flagrante. Segundo a Polícia Civil, até as 9h, foram cumpridos 22 mandados, entre prisão preventiva e temporária, e realizadas oito capturas em flagrante. 

As determinações judiciais são resultado de investigações da Polícia Civil e já tiraram de circulação dez criminosos com envolvimento em delitos contra a vida, tais como homicídio e feminicídio, oito indivíduos que atuavam em crimes contra o patrimônio, cinco suspeitos de tráfico de drogas e três, de estupro.

Seiscentos e trinta e seis policiais civis e 161 viaturas estão participando das ações. Também já foram apreendidas drogas, um veículo e cinco armas de fogo. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas