3.787 ossos humanos são encontrados em casa de idoso serial killer e canibal

em alta
14.06.2021, 09:46:10
Atualizado: 14.06.2021, 09:48:33
(Foto: Reprodução)

3.787 ossos humanos são encontrados em casa de idoso serial killer e canibal

Açougueiro disse no tribunal que arrancou rosto de uma das vítimas pois 'a achava bonita'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

3.787 ossos foram encontrados enquanto investigadores de um serial killer e canibal desenterravam, ao menos, 17 vítimas. Os restos mortais estavam sob a casa de um açougueiro na Cidade do México. A revelação foi feita no sábado (12).

Os ossos estavam sob o piso de concreto do homem, identificado apenas como Andrés. Os restos mortais estavam fragmentados, sugerindo que os corpos foram cortados em pedaços minúsculos, dizem os promotores, citados pelos "Sun". O corpo humano tem 206 ossos.

O açougueiro aposentado, de 72 anos, teria comido partes de diversas vítimas. No tribunal, o idoso afirmou que arrancou a pele do rosto de uma das vítimas porque a achava "muito bonita".

Andrés fez a afirmação doentia durante uma audiência de quatro horas no México, quando foi acusado de matar a esposa de um policial.

Os promotores do Estado do México sugeriram que as descobertas podem não terminar aí, já que o trabalho de escavação, iniciado em meados de maio, ainda não terminou.

Documentos de identidade e outros pertences de pessoas que desapareceram anos atrás foram encontrados na casa cheia de lixo, sugerindo que o rastro de assassinatos pode remontar a anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048