A Dona do Pedaço: Josiane vira prostituta e pagará 'serviços sujos' com sexo

em alta
01.10.2019, 15:38:03
Atualizado: 01.10.2019, 15:59:59
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A Dona do Pedaço: Josiane vira prostituta e pagará 'serviços sujos' com sexo

Megera contratará hacker para acabar com a imagem de Régis (Reynaldo Gianecchini)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A vilã Josiane (Agatha Moreira) oferecerá sexo como pagamento aos serviços sujos que contratará em "A Dona do Pedaço". De acordo com o site Notícias da TV, a primeira vez da megera, que agora virou prostitura, será com um hacker, que ela irá contratar para acabar com a imagem de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Após o ataque ao playboy, a mimada mandará Rael (Rafael Queiroz) arrancar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) à força. O primo matador da megera, porém, rejeitará o sexo e alegará que ela "não vale nada". 

As cenas irão ao ar no fim de outubro, depois que Régis estiver preso como o principal suspeito de ter assassinado Jardel (Duio Botta) e seu namorado. A acusação ganhará força a partir do capítulo desta terça (1º). 

A megera terá certeza de que tornar a prisão um escândalo é o melhor caminho para continuar impune. Ela, então, terá a ideia de contratar um hacker para acabar com a imagem do playboy. O bandido virtual plantará notícias falsas e será pago com sexo. 

Em seguida, ela achará que pode contratar Rael para um "servicinho sujo" oferecendo sexo como pagamento. A golpista ligará para o matador e marcará um encontro em uma padaria do Bixiga (região central de São Paulo). A filha traíra de Maria da Paz (Juliana Paes) dirá que precisa de um favor. "Justiceiro não trabalha de graça", avisará Rael. 

Tudo em família 
"Eu quero que pegue o celular da Fabiana e me traga. Preciso desse celular", explicará Josiane, de acordo com o Notícias da TV. Ele responderá que está mesmo prestes a fazer um serviço para a ex-noviça como copeiro, mas, se não rolar, colocará uma máscara e assaltará a empresária armado perto da fábrica. 

"Só que aí... Vai ter que me pagar melhor", negociará o criminoso. "Eu tou sem dinheiro. Quer passar uma noite comigo?", vai disparar Josiane. No roteiro escrito por Walcyr Carrasco, consta que é para o matador soltar um bela gargalhada. "Cê não vale nada, prima. Mas não", rejeitará o rapaz. 

Ela dirá que ele pode assaltar seu namorado, pois o equipamento fotográfico de Téo (Rainer Cadete) vale um "dinheirão". "Posso te dar a dica do estúdio, a hora que ele vai tar lá sozinho, cê leva a câmera", planejará a criminosa. "Melhorou", concordará o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira). 

A sequência irá ao ar no próximo dia 23. Rael conseguirá pegar o celular de Fabiana e entregá-lo à prima prostituta e assassina. Com a ajuda de seu novo comparsa, o hacker William (nome do ator não foi divulgado), Josiane apagará a foto que prova que ela matou Jardel não só do telefone da ex-noviça, mas também do arquivo virtual (a chamada nuvem).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas