'A eleição acabou', diz ACM Neto sobre oposição em posse de Bolsonaro

brasil
01.01.2019, 15:32:35

'A eleição acabou', diz ACM Neto sobre oposição em posse de Bolsonaro

Neto criticou a ausência de representantes da oposição na posse do presidente

O prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, criticou a ausência de representantes da oposição na posse do presidente Jair Bolsonaro. ACM lembrou que, embora fizesse oposição ao PT, participou da cerimônia que empossou a presidente Dilma Rousseff. "A eleição acabou. É preciso desmontar o palanque", afirmou, ao deixar a solenidade realizada na tarde desta terça-feira (1) na Câmara dos Deputados.

ACM Neto fez elogios ao discurso de Bolsonaro, que, segundo ele, apontou para a necessidade de uma mudança no País e demonstrou a intenção de governar para todos. Ele disse contar com a "ajuda" do Congresso para fazer avançar a agenda.

Sobre a participação do DEM no governo, ACM Neto admitiu que o fato de Bolsonaro ter indicado três integrantes da sigla para o governo é relevante em termos de "força partidária". Mas pontuou que o partido decidirá somente em fevereiro se vai aderir formalmente à base.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas