A Fazenda 12: Rodrigo Moraes é eliminado com 25,63% dos votos

em alta
02.10.2020, 09:13:46
(Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes é eliminado com 25,63% dos votos

Peão perdeu disputa com Biel e Raissa Barbosa

O cantor Rodrigo Moraes é mais um peão a dar adeus na Fazenda 12. Ele deixou a competição nesta quinta-feira (1) após receber 25,63% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Biel e Raissa Barbosa pela preferência do público.

Na terceira Formação da Roça desta temporada, a Fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Raissa Barbosa foi a próxima, recebendo cinco votos dos peões. Em seguida, a modelo puxou o cantor Biel da baia. O último peão a preencher a Roça foi Lucas Cartolouco na dinâmica do Resta Um. Entretanto, Lipe Ribeiro usou o Lampião do Poder e trocou a colocação do repórter por Juliano Ceglia.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu raciocínio, força e agilidade, Juliano Ceglia saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Rodrigo Moraes entrou no reality com “sangue nos olhos”. Como Fazendeiro, ele colocou ordem na sede e não pensou duas vezes antes de indicar Carol Narizinho à Roça.

Ator, modelo, youtuber e cantor, “Rodrigão” fez questão de mostrar seu talento na sede e deixou os peões impressionados com a sua cantoria.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas