A Fazenda: internautas acusam Lucas de assédio e pedem expulsão do modelo

Por outro lado, apoiadores do peão dizem que cena não teve nada de demais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 12:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Uma atitude de Lucas Viana em a Fazenda irritou internautas, que foram às redes sociais para reclamar e pedir a expulsão do participante. Durante o programa ao vivo transmitido na noite do sábado (23), o modelo vai até a cama de Hari, enquanto os peões dormiam, a abraça e dá beijos na cabeça dela.

A ex-BBB acorda durante o episódio. "O que é isso?", questiona. Lucas responde: "Sou eu". "Não, vai dormir", diz a peoa. O mineiro pede para "ficar aqui um pouquinho" e ouve um não. Depois de um tempo, o peão sai de perto dela e volta para sua cama.

Parte do público não gostou do compartamento de Lucas, acusando-o de assédio. Foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter "Lucas expulso", "Record acoberta assédio" e também "não é não", todos contra o modelo. Esse último, inclusive, foi impulsionado pela própria conta oficial de Hariany, que escreveu, em letras maiúsculas: NÃO É NÃO.

Por outro lado, apoiadores de Lucas usaram a mesma rede social para afirmar que a cena não traz nada de demais. Eles emplacaram nos trending topics a frase "Lucas, estamos com você".