A Fazenda: internautas pedem expulsão de Biel por assédio contra Cartolouco

em alta
12.09.2020, 17:34:26
Atualizado: 12.09.2020, 17:51:33
(Foto: Reprodução)

A Fazenda: internautas pedem expulsão de Biel por assédio contra Cartolouco

Cantor baixou a calça e chegou a tocar glúteos de jornalista, que estava deitado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A 12ª edição de A Fazenda começou recheada de polêmicas, e a primeira festa da casa não passaria ilesa. Na madrugada deste sábado (12), quando todos já estavam prontos para dormir na baia, Biel abaixou a calça de Lucas Cartolouco, deixou o bumbum dele à mostra – chegou a apertar um dos glúteos e ainda deu tapas.

Apesar de o jornalista não ter se manifestado – ele tinha bebido e passado mal –, houve uma onda de críticas à atitude do cantor, que é uma das escolhas mais polêmicas desta edição. 

Antes de atacar o Cartolouco, tinha dado um tapa na região genital de JP Gadêlha, por cima da calça. O bombeiro da Bahia sorriu, constrangido. Antes disso, JP tinha iniciado, junto com Jojo Todynho, uma cena de beijo que foi replicada em vários outros selinhos entre outros participantes, rendendo também vários comentários dentro e fora do reality. Alguns internautas também chegaram a acusar Jojo de assédio (ver mais abaixo).

Mas o que rendeu mesmo críticas nas redes sociais foi a apalpada de Biel no Cartolouco, que gerou a acusação de assédio e pedido de expulsão por vários internautas.  A Record TV ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No Twitter, a hashtag #BielExpulso ficou entre os assuntos mais comentados do sábado. Confira alguns.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas