'A melhor resposta é o silêncio', desabafa Élber sobre renovação

e.c. bahia
16.11.2020, 21:01:00
Élber tem contrato com o Bahia apenas até o dia 31 de dezembro. Depois disso ele será jogador do Yokohama Marinos (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'A melhor resposta é o silêncio', desabafa Élber sobre renovação

Autor de gol contra o Coritiba, atacante está de saída do Bahia

Autor de um dos gols do triunfo do Bahia sobre o Coritiba, por 2x1, na noite desta segunda-feira (16), o atacante Élber aproveitou o momento da comemoração para desabafar.

Ainda em campo, o camisa 7 fez gesto pedindo silêncio. Na saída para o intervalo, ele explicou que a manifestação foi sobre o que vem ouvindo após não renovar contrato com o tricolor. O vínculo entre clube e atacante se encerra no próximo dia 31 de dezembro.

"Sobre a comemoração, estou escutando muita coisa calado sobre a renovação com o clube. Nada melhor do que fazer um gol. A melhor resposta é o silêncio", disse ele, sem direcionar para quem seria o recado.

Élber está no Bahia desde 2018 e chegou a negociar a permanência no tricolor. As conversas não avançaram e o atacante acertou com o Yokohama Marinos, clube do Japão, em um contrato válido por três anos.

Em julho, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani,  chegou a afirmar que o Esquadrão tiinha o interesse na renovação com o atacante. No entanto, as conversas não avançaram. 

Élber vem sendo titular do Bahia com Mano Menezes. Esse ano, ele já balançou as redes oito vezes em 38 jogos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas