Abastecimento de água será interrompido em bairros de Salvador; confira a lista

salvador
16.09.2021, 21:25:00
Atualizado: 16.09.2021, 21:25:59
(Divulgação)

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Salvador; confira a lista

Paralisação começa às 22h de sábado (18), por conta de obras na rede

A Embasa anunciou nesta quinta-feira (16) que uma obra de interligação entre trechos da rede distribuidora causará a interrupção do fornecimento de água em diversas regiões de Salvador, neste fim de semana.

Para concluir a intervenção, a empresa precisará interromper o abastecimento a partir das 22h do sábado (18). A retomada gradativa do abastecimento nas áreas afetadas está prevista para o meio-dia do domingo (19), com regularização completa nas 48 horas seguintes.

Os bairros afetados serão: Arenoso, Arraial do Retiro, Barreiras, Brotas, Boca do Rio, Cabula, Cabula VI, Calabetão, Cosme de Farias, Curuzu, Doron, Engomadeira, IAPI, Imbuí, Jardim Santo Inácio, Liberdade, Mata Escura, Narandiba, Novo Horizonte, Patamares, Pernambués, Pero Vaz, Piatã, Pituaçu, Resgate, Retiro, Saboeiro, Santa Mônica, São Gonçalo, Sussuarana e Tancredo Neves. 

O objetivo da obra, que teve um investimento de R$ 14 milhões, é ampliar a rede distribuidora que abastece as áreas altas do Cabula e bairros no entorno de Sussuarana e Mata Escura.

De acordo com a Embasa, a interrupção não irá afetar os imóveis que possuem caixas d´água.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas