Acabou? Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff

em alta
17.07.2020, 20:17:00
Atualizado: 17.07.2020, 20:17:59
(Foto: Reprodução/Instagram)

Acabou? Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff

Apesar das ações da cantora, assessoria nega término

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Marília Mandonça deixou seus fãs intrigados nesta sexta-feira (17). Um dia depois do filho, Léo, completar sete meses, a cantora apagou as fotos que tinha com o namorado e pai do bebê, Murilo Huff, nas redes sociais. Incluindo a declaração que fez para ele no último dia dos namorados, 12 de junho.

As únicas imagens de Murilo que ainda aparecem no perfil do Instagram da artista são as que os dois aparecem com Léo. O cantor, por outro lado, ainda segue e mantém várias fotos com Marília no Instagram. 

Apesar da ação, a assessoria de imprensa de Marília garantiu que “nada aconteceu” e que "está tudo certo" com o casal, segundo a revista Quem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas