‘Aceitem a paz do senhor’, diz pastor ao abrir live após xingar mulher ao vivo; assista

em alta
19.09.2020, 16:15:00

‘Aceitem a paz do senhor’, diz pastor ao abrir live após xingar mulher ao vivo; assista

Líder religioso em São Paulo não sabia que já estava sendo gravado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um vídeo que circula em diversos sites evangélicos mostra um pastor, identificado como Edson Araújo, xingando a mulher pouco antes de iniciar uma transmissão para fiéis de sua igreja, em São Paulo.

Sem saber que já estava ao vivo, o pastor da igreja Deus é Amor se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando.

"Que saco, merda! Arruma as coisas direito, imbecil! Arruma o negócio direito", reclama ele. Logo após a agressão, o pastor volta a sentar e inicia a transmissão dizendo "aceitem a paz do senhor". 

Segundo sites de notícias gospéis, a mulher seria a esposa de Edson Araújo, que estava atrás da câmera quando ele deu um tapa e fez o equipamento balançar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas