Acesso gratuito à internet facilita vida de usuários da Estação da Lapa

bahia
14.12.2020, 13:23:00
Atualizado: 14.12.2020, 13:23:58

Acesso gratuito à internet facilita vida de usuários da Estação da Lapa

Serviço é disponibilizado sem custos pela concessionária administradora de estação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Disponível desde o mês de agosto, o wi-fi da Estação da Lapa está contribuindo para que as pessoas que passam pelo terminal tenham um serviço de conexão gratuita à internet. O serviço foi implantado pela Concessionária Nova Lapa, que administra o equipamento, como forma de levar mais um benefício às mais de 450 mil pessoas que passam pelo maior terminal rodoviário de Salvador. 

“O wi-fi busca facilitar o dia a dia de quem passa pela Estação da Lapa. Ajuda quem precisa se comunicar com alguém ou realizar uma pesquisa rápida. Com um mundo cada vez mais conectado, o acesso à internet se tornou uma necessidade. Por isso, buscamos ofertar esse serviço gratuito aos usuários do terminal”, afirma Zilney Campello, diretor-presidente da Concessionária Nova Lapa.

Para acessar, basta estar na estação, selecionar a rede “Wi-Fi Grátis” e fazer um cadastro com dados como nome, e-mail e CPF. O acesso é válido por 30 minutos. Caso a pessoa precise de mais tempo, a renovação pode ser feita de forma gratuita. A iniciativa da Concessionária Nova Lapa se soma ao processo de modernização que o local vem passando desde a sua completa requalificação em 2016. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas