Acidente com van deixa jovem ferida em Boa Vista de São Caetano; veja o vídeo

salvador
11.11.2021, 13:17:00
Dois carros e um poste foram atingidos por uma van (Marina Silva/CORREIO)

Acidente com van deixa jovem ferida em Boa Vista de São Caetano; veja o vídeo

Motorista de uma van perdeu o controle da direção; um poste e outros dois veículos foram danificados

Um acidente nesta quarta-feira (10) envolvendo uma van deixou uma jovem de 20 anos ferida no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O motorista do veículo perdeu o controle da direção, bateu em um carro e, em seguida, em um poste, na rua José Tibério.

A vítima, Camila Guimarães, foi hospitalizada e teve alta na madrugada desta quinta-feira (11). "A van estava descendo em alta velocidade e estava na contramão. Eu vi ele indo para o poste e corri, mas não deu tempo e o carro me pegou", disse ela. 

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela TV Bahia mostram o momento do acidente. A van descia a ladeira quando colidiu com um carro vermelho que estava estacionado. A van bate em um poste e o carro vermelho, arrastado pelo impacto, colide com outro carro estacionado. 

Camila foi atingida pelo carro vermelho e ficou entre ele e o segundo carro. Apesar do impacto, ela teve ferimentos leves e passa bem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas