Acidente deixa ao menos oito mortos na BR-101, na região do sul da BA

bahia
29.09.2021, 23:36:00
Atualizado: 30.09.2021, 08:51:25
(Blog do Anderson)

Acidente deixa ao menos oito mortos na BR-101, na região do sul da BA

Parte traseira de caminhão que carregava eucalipto tombou e atingiu um ônibus e uma van. Equipes da PRF, Samu e Bombeiros prestaram socorro às vítimas

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e uma van deixou ao menos oito mortos, na noite desta quarta-feira (29), na BR-101, em um trecho próximo do distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no sul da Bahia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além dos oito mortos, diversas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado das vítimas socorridas.

O acidente ocorreu no KM 703. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas.

Segundo a PRF, o caminhão bitrem, que carregava eucalipto, seguia sentido Itabuna, quando após uma curva, o reboque traseiro do veículo tombou na pista. A parte da carroceria atingiu um ônibus e uma van, que estavam no sentido contrário. A carga de eucalipto ficou espalhada pela pista, que foi interditada nos dois sentidos para o socorro às vítimas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas