Acidente envolvendo três veículos causa interdição de pista no Sul da Bahia

bahia
07.02.2017, 13:46:00
Atualizado: 07.02.2017, 13:46:38

Acidente envolvendo três veículos causa interdição de pista no Sul da Bahia

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna
Acidente aconteceu próximo ao município de Arataca (Foto: Informativo Camacan )
(Foto: Informativo Camacã)

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro modelo Volkswagen Fox, na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Arataca, Sul da Bahia, provocou a interdição parcial da BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-558 da via, por volta das 8h.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi provocado pelo motorista do carro de passeio, que forçou uma ultrapassagem na curva de Arataca. Os veículos só foram retirados da via por volta das 10h30, o que provocou um longo congestionamento.

Segundo a PRF, ninguém ficou ferido com gravidade. As vítimas, todas elas do Fox, foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. Por volta das 13h30, os policiais ainda estavam em diligência.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas