ACM Neto rebate cítica Roberto Jefferson: 'Recebo como elogio'

salvador
18.09.2020, 17:18:08
Atualizado: 19.09.2020, 00:41:57
(Max Haack/Secom PMS)

ACM Neto rebate cítica Roberto Jefferson: 'Recebo como elogio'

'Palavras dele são o reconhecimento da minha lisura, integridade e espírito público', disse prefeito de Salvador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de Salvador ACM Neto respondeu críticas feitas por Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em coletiva, Neto disse que qualquer ofensa ou crítica feita por Roberto é recebida por ele como elogio.

"Eu ouvi palavras dele a meu respeito, que as recebo como elogios. Vindo dele, qualquer crítica é elogio e reconhecimento a minha integridade e correção. Eu tenho uma vida publica séria, sem nenhuma mácula, sendo uma pessoa que está há quase 20 anos exercendo funções públicas. Não tenho que responder por absolutamente nada. Volto para casa com a consciência tranquila e infelizmente não posso dizer o mesmo sobre ele", disse.

"Como tenho uma régua bem diferente da dele, as palavras dele são recebidas como reconhecimento a minha integridade, lisura e espirito público", completou sem citar o nome do presidente nacional do PTB.

Na última semana, durante visita a Vitória da Conquista, Jefferson criticou ACM Neto por ter decidido não concorrer ao governo do estado nas eleições de 2018, vencidas por Rui Costa. 

Em 2012, Roberto Jefferson foi condenado a 7 anos e 14 dias de prisão, além de multa de R$ 740 mil, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro durante o escândalo do "Mensalão".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas