Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Acusado de assassinato em Sergipe é preso após se esconder em Salvador

Os policiais receberam um Disque Denúncia apontando que o homem estaria escondido no bairro de Valéria

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2022 às 17:25

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um homem acusado de matar José Carlos Santos Ferreira Júnior, no dia 7 deste mês, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, foi preso nesta quinta-feira (17), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele estava escondido no bairro de Valéria, em Salvador. Conforme a apuração do caso, o que motivou o crime foi um desentendimento entre o autor e a vítima. 

“Recebemos uma informação de Disque Denúncia de que um foragido da Justiça de Sergipe estaria escondido na Bahia. Ele possuía um mandado de prisão por homicídio qualificado em aberto. A Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a de Sergipe, que informou da veracidade do mandado”, explicou o delegado Felipe Madureira. 

Segundo a PCSE, José Carlos Santos Ferreira Júnior havia discutido com um vizinho, ocasião em que o investigado, após presenciar a discussão, saiu do local e retornou em seguida, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local. O homem foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde aguarda transferência para Sergipe.