Acusado de estuprar a enteada de 12 anos em Jeremoabo é preso

bahia
12.08.2021, 12:33:00
Atualizado: 12.08.2021, 12:35:00

Acusado de estuprar a enteada de 12 anos em Jeremoabo é preso

Denúncia do Conselho Tutelar aponta que ele engravidou a garota

Foi preso nesta quarta-feira (11) um homem acusado de estuprar a enteada de 13 anos na cidade baiana de Jeremoabo. O mandado de prisão preventivo foi cumprido pela delegacia da cidade.

A investigação começou na polícia depois que o Conselho Tutelar da cidade denunciou que o homem teria engravidado a enteada no ano passado, quando ela tinha 12 anos.

“As investigações continuam para saber se há outras vítimas do suspeito, que deve ser encaminhado ao presídio de Paulo Afonso, onde vai permanecer à disposição da Justiça”, destaca o delegado Ailton José de Souza.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas