Acusado de injúria, Isidório falta a audiência de conciliação com Daniela Mercury

bahia
22.01.2019, 14:40:00

Acusado de injúria, Isidório falta a audiência de conciliação com Daniela Mercury

Cantora ingressou com queixa-crime contra o deputado por injúria após ser chamada por ele de 'escrava de satanás'

O deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório (Avante) faltou à audiência de conciliação com a artista Daniela Mercury, marcada para esta terça-feira (22) pela Justiça estadual no Fórum Rui Barbosa. O processo diz respeito a uma queixa-crime ingressada pela cantora contra Isidório por injúria

Segundo a acusação, o parlamentar fez ofensas fundamentalistas e homofóbicas em vídeo gravado, postado e viralizado na internet. “Vim aqui na audiência na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e a minha família”, afirmou Daniela. 

No vídeo, Isidório chama Daniela de 'escrava de Satanás' e 'endemoniada'. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas