Acusado de mais de 20 homicídios na Bahia é preso no Ceará

bahia
25.01.2020, 21:30:00

Acusado de mais de 20 homicídios na Bahia é preso no Ceará

‘Bau’ era Dama de Paus do Baralho do Crime da SSP

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/SSP

Acusado de pelo menos 20 homicídios na região de Guanambi, no Sudoeste baiano, Fabiano Almeida dos Santos, o Bau, foi preso durante uma ação conjunta das secretarias da Segurança Pública da Bahia e do Ceará.

Dama de Paus do Baralho do Crime da SSP-BA, Bau estava escondido no pequeno município cearense de Jardim, que possui 9 mil habitantes.

Equipes da Bahia (Depin, 22a Coorpin e SI da SSP) e de Juazeiro do Norte (CE), cidade distante 45 km de onde o criminoso vivia com documentos falsos ao lado da mulher e cunhado, efetuaram a prisão. 

Na Bahia, o foragido possuía três mandados de prisão por envolvimento em pelo menos 20 homicídios e tráfico de drogas na cidade de Guanambi e adjacências.

Após exames e audiência de custódia no Ceará pelo flagrante de documentos falsos, o criminoso será trazido para Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas