Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Acusado de matar comerciante em Juazeiro confessa crime e diz que agiu por ciúmes

Ele se passou pela companheira para armar emboscada e matou homem asfixiado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2021 às 14:32

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso no domingo (24) o acusado de matar o empresário Clebson Deivid Pereira Braz, em agosto deste ano, em Juazeiro, no norte do estado. O preso, que não teve nome divulgado, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. A vítima era comerciante de veículos em Petrolina e depois de morto teve o carro, uma Hilux preta, roubado pelo criminoso. O veículo foi encontrado depois, queimado.

“Ele atraiu o empresário até sua casa passando-se pela sua companheira, oportunidade em que rendeu a vítima com um simulacro de arma de fogo, amarrou-o com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Posteriormente descartou o corpo e deslocou para a cidade de Sobradinho, onde colocou fogo no automóvel”, conta o delegado Thiago Pessoa. O corpo de Clebson foi achado às margens da BA-210.

O criminoso indicou o local onde guardara três rodas do carro da vítima, em Sobradinho. Elas foram recuperadas, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

“O homem foi encontrado em Juazeiro com um simulacro de pistola utilizado no crime, seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) falsificados, uma cédula de identidade falsa, uma impressora e um notebook, utilizados na falsificação de documentos”, acrescenta o delegado.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, onde será investigado o crime de falsidade ideológica. Já o autor da ação delituosa foi encaminhado à delegacia, ouvido e levado para o sistema prisional, onde ficará á disposição da Justiça. Participaram também da da ação policiais da Delegacia Territorial de Sobradinho e do Cati/Norte.