Adele posta sua 1ª foto em 2020 e chama atenção por magreza

Cantora comemorou 32 anos ontem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2020 às 11:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Após completar 32 anos nesta terça-feira (5), a cantora britânica Adele postou uma foto para agradecer as mensagens de carinho enviadas pelos fãs. Entretanto, o que chamou a atenção foi a magreza da cantora na foto. Adele emagreceu vários quilos e já tinha aparecido com o novo look em janeiro, mas os comentários ainda destacam como ela está diferente, comparando-a com outras celebridades, como a atriz Kim Raver, de Grey's Anatomy, e Sarah Paulson, de American Horror Story.

"Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada", escreveu ela.

A aparição rara de Adele é o primeiro post dela este ano. A última publicação dela havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos às vésperas do Natal.

A foto rara se tornou o assunto mais comentado no Twitter na manhã desta quarta. 

F