Adolescente de 13 anos é apreendido com submetralhadora em Feira de Santana

bahia
21.06.2019, 09:16:00
Atualizado: 21.06.2019, 09:23:14
(Foto: Divulgação)

Adolescente de 13 anos é apreendido com submetralhadora em Feira de Santana

O armamento, de calibre 9mm , é de uso restrito das forças policiais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (20), em Feira de Santana, com uma submetralhadora fabricada nos Estados Unidos.

O armamento, de calibre 9mm , é de uso restrito das forças policiais. O flagrante aconteceu no bairro Queimadinha durante patrulhamento de equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). 

A arma foi encontrada dentro de uma sacola que estava com o adolescente.  Além da submetralhadora, foram encontrados carregador, munições e seis pedras de crack.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas