Adolescente é suspeito de matar o pai e congelar o corpo no Ceará

brasil
28.09.2021, 12:16:28

Adolescente é suspeito de matar o pai e congelar o corpo no Ceará

Corpo da vítima ficou três dias no congelador até ser encontrado

De acordo com investigações da Polícia Civil do Ceará, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar o pai de 38 anos e congelar o corpo. O jovem é suspeito de congelar partes do corpo da vítima, com a ajuda da madrasta, uma jovem de 21 anos, que foi presa. 

Conforme O POVO apurou, o corpo da vítima ficou três dias no congelador até ser encontrado. Segundo a Polícia, o jovem já respondeu por ato infracional por posse ilegal de arma de fogo.

Este é pelo menos o terceiro esquartejamento no mês de setembro no Ceará. O primeiro aconteceu no dia 16 de setembro, em Caucaia. A vítima identificada apenas como Luan foi morta e teve todos os membros cortados. O crime brutal foi atribuído a facções criminosas. Cinco pessoas foram detidas.

O segundo aconteceu no último sábado, 26, quando um corpo esquartejado foi encontrado no Anel Viário de Fortaleza, às margens da BR-020.A vítima, do sexo masculino, não possuía identificação e estava com os membros cortados. O corpo estava enrolado em sacos de náilon.

Reportagem originalmente publicada em O Povo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas