Adolescentes de 15 e 17 anos são baleados por dupla de moto no Vale das Pedrinhas

Vítimas, que não se conhecem, estavam perto de final de linha do bairro

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 08:09

- Atualizado há um ano

Uma adolescente de 15 anos e outro de 17 foram baleados por uma dupla de moto, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a polícia, as vítimas estavam próximas ao final de linha da localidade do Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, quando foram atingidas pelos disparos.

Socorridos por policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), as vítimas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 3h40. O adolescente foi baleado no tórax, enquanto a garota acabou ferida no braço esquerdo. “Ele informou que uma motocicleta Start, cor preta - com dois indivíduos a bordo - passou e efetuou os disparos”, diz o boletim de ocorrência do posto policial da unidade de saúde.

A adolescente informou à polícia que estava “sentada em uma lanchonete situada numa praça”, próximo ao final de linha, quando recebeu o tiro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência da unidade de saúde, os crimes serão investigadas pela 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), como lesão corporal contra a adolescente e tentativa de homicídio no caso do garoto.