Advogada de modelo que acusa Neymar de estupro e agressão deixa o caso

esportes
06.06.2019, 15:35:00
Atualizado: 13.06.2019, 14:19:29

Advogada de modelo que acusa Neymar de estupro e agressão deixa o caso

Yasmin Abdalla é a segunda defensora a abandonar Najila Trindade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Najila afirma ter sido agredida e estuprada por Neymar (Foto: Reprodução SBT)

A advogada Yasmin Pastore Abdalla não é mais a defensora da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo, ela deixou o caso nesta quinta-feira (6). Esse é o segundo advogado que deixa a defesa de Najila.

No lugar da jurista, entra Danilo Garcia de Andrade, que assessorava Yasmin no caso. Além de Yasmin Pastore Abdalla, o advogado José Edgar Bueno também abandonou o caso. Antes de sair da defesa, ele teria alertado a cliente a respeito da mudança na versão sobre o que de fato aconteceu entre ela e o atacante ao registrar o Boletim de Ocorrência.

Segundo Bueno Filho, a mulher teria relatado à polícia uma história diferente da que havia contado no primeiro encontro com ele: a de que teria ocorrido agressão durante sexo consensual, e não estupro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas