Advogada é baleada 4 vezes por homem em seu escritório e consegue desarmá-lo; vídeo

brasil
27.01.2022, 13:39:00
(Reprodução)

Advogada é baleada 4 vezes por homem em seu escritório e consegue desarmá-lo; vídeo

Homem era cliente da vítima

Uma advogada de 27 anos foi surpreendida no escritório onde trabalha, em um shopping de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Um homem armado invadiu seu escritório, e ela resolveu não ficar "por baixo": entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo, mesmo levando quatro tiros, segundo informações do g1.

Veja vídeo:

O homem que aparece no vídeo era cliente da mulher e tentou fugir após ser desarmado pela vítima, mas foi detido ainda dentro do shopping por militares do programa Segurança Presente, de acordo com a PM.

Segundo as investigações, a motivação do crime seria o não pagamento dos honorários da advogada estabelecidos no contrato.

A vítima foi internada em um hospital particular da cidade. Não há informações sobre o seu estado de saúde. As investigações estão sendo acompanhadas pela OAB.

O homem ainda foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A pena da tentativa de homicídio pode chegar a 30 anos, com redução de 1/3 a 2/3 terços. A pena do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito é de 3 a 6 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas