'Agora vocês me entendem', diz Simone após imagem de 'dote' do marido viralizar

em alta
08.08.2019, 18:07:00
Atualizado: 08.08.2019, 18:16:15

'Agora vocês me entendem', diz Simone após imagem de 'dote' do marido viralizar

Cantora da dupla com Simaria já tinha citado dilema sobre 'dar a roda'; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O princípio físico da impenetrabilidade garante: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Partindo desta premissa, é possível afirmar que, quanto maior o trem, mais difícil pra ele entrar no túnel. Outro exemplo possível para defender esta teoria é uma experiência vivida pela cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria.

Aparentemente, o dote de seu maridão Kaká Diniz, como ela mesmo resolveu comentar, é grande demais para qualquer manobra sexual mais arriscada.

Os internautas chegaram a esta conclusão - e ela confirmou a teoria - ao juntarem dois indícios fortíssimos. A primeira pista foi dada pela própria cantora quando, durante participação no programa Altas Horas, ela perguntou à sexóloga Laura Müller se tem algo que facilite a missão de (palavras dela) "dar a roda".

Na época, isso foi encarado como uma piada pelos internautas, mas escondia um drama real vivido pela baiana. O indício de que o comentário não era mera brincadeira surgiu quando foi compartilhado um vídeo bastante esclarecedor (pra não dizer estarrecedor) de Kaká numa festa, em que usava uma calça justa. 

O perfil do Instagram "Alfinetei" fez a relação entre os dois fatos e compartilhou um vídeo. “Agora entendi porque Simone tem tanto medo de dar a roda”, brincou o perfil. Veja.

A cantora também entrou na brincadeira e, finalmente, conseguiu esclarecer a aflição que passa sempre que tenta algo inovador com o amado. “Agora vocês me entendem”, comentou a famosa sobre a postagem, arrancando gargalhadas dos seguidores.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas