'Agora vocês me entendem', diz Simone após imagem de 'dote' do marido viralizar

Cantora da dupla com Simaria já tinha citado dilema sobre 'dar a roda'; assista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2019 às 18:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução O princípio físico da impenetrabilidade garante: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Partindo desta premissa, é possível afirmar que, quanto maior o trem, mais difícil pra ele entrar no túnel. Outro exemplo possível para defender esta teoria é uma experiência vivida pela cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria.

Aparentemente, o dote de seu maridão Kaká Diniz, como ela mesmo resolveu comentar, é grande demais para qualquer manobra sexual mais arriscada.

Os internautas chegaram a esta conclusão - e ela confirmou a teoria - ao juntarem dois indícios fortíssimos. A primeira pista foi dada pela própria cantora quando, durante participação no programa Altas Horas, ela perguntou à sexóloga Laura Müller se tem algo que facilite a missão de (palavras dela) "dar a roda".

Na época, isso foi encarado como uma piada pelos internautas, mas escondia um drama real vivido pela baiana. O indício de que o comentário não era mera brincadeira surgiu quando foi compartilhado um vídeo bastante esclarecedor (pra não dizer estarrecedor) de Kaká numa festa, em que usava uma calça justa. 

O perfil do Instagram "Alfinetei" fez a relação entre os dois fatos e compartilhou um vídeo. “Agora entendi porque Simone tem tanto medo de dar a roda”, brincou o perfil. Veja.

A cantora também entrou na brincadeira e, finalmente, conseguiu esclarecer a aflição que passa sempre que tenta algo inovador com o amado. “Agora vocês me entendem”, comentou a famosa sobre a postagem, arrancando gargalhadas dos seguidores.