'Agradecer a Deus', vibra Thiago após marcar primeiro gol pelo Bahia

e.c. bahia
20.01.2021, 20:14:00
Atualizado: 20.01.2021, 20:20:18
Thiago contou com assistência de Rossi para marcar o primeiro gol como profissional pelo Bahia (Foto: Tiago Caldas/EC Bahia)

'Agradecer a Deus', vibra Thiago após marcar primeiro gol pelo Bahia

Atacante balançou as redes e garantiu o triunfo tricolor sobre o Athletico-PR

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cria da base do Bahia, o atacante Thiago viveu uma noite na Fonte Nova que vai demorar para esquecer. No terceiro jogo como profissional, o camisa 7 balançou as redes pela primeira vez e deu ao Esquadrão o triunfo sobre o Athletico-PR, por 1x0, nesta quarta-feira (20).

Fora o primeiro gol marcado e os três pontos, o triunfo encerrou a sequência ruim do Bahia na Série A. A equipe não vencia há oito jogos. Logo depois da partida, ele vibrou pelo feito. 

"Muito feliz em ter a oportunidade de começar jogando, o gol foi importante para a nossa equipe, nessa fase que estamos passando. Tenho que agradecer a Deus pelo gol marcado", disse ele.

Thiago aproveitou ainda para agradecer ao técnico Dado Cavalcanti pelas oportunidades que vem recebendo na equipe principal. Desde que o treinador assumiu a equipe, o atacante tem sido figurinha carimbada entre os titulares.

"O Dado confiou em mim desde que me chamou para o elenco profissional e eu estou tentando retribuir dando o meu máximo", afirmou.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 32 pontos e pode deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o Esquadrão agora precisa secar os adversários e torcer para que pelo menos um entre Sport, Vasco e Fortaleza seja derrotado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas